CORPO & SAÚDE

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção Valida

Advertorial

Finalmente, tornou-se possível amenizar os sintomas da Prostatite em poucos dias, sem sair de casa e gastando muito pouco

Na 16ª Conferência Internacional de Saúde, eles conversaram sobre um novo tratamento para Prostatite.

(8097 Votos)

4.1/5

A 16ª Conferência Internacional de Saúde, realizada em Istambul no Centro Médico Anadolu, tornou-se rica em novidades e inovações.

No entanto, a maior atenção dos médicos foi focada em um novo tratamento para prostatite (Problemas na Próstata) , que permite renovar a próstata em apenas 1 semana e em casa, sem antibióticos e massagem retal.

Por que o problema de uma próstata doente é tão urgente para o nosso país?

Segundo as estatísticas, 63% dos homens brasileiros acima de 35 anos têm problemas com a micção e a potência, que são os principais sintomas da prostatite avançada.

De acordo com as mesmas estatísticas dos médicos, processos patológicos na próstata (em um grau ou outro) são observados em 98% dos homens brasileiros com mais de 40 anos.

A prostatite em si é uma rota direta para o adenoma da próstata e, em seguida, para a impotência e o câncer. O problema é ainda mais complicado pelo fato de o tratamento da prostatite ser complexo e demorado.

É necessário tomar um grande número de antibióticos e fazer um curso de massagem retal (o médico massageia a próstata do paciente através do ânus com um dedo diariamente por 2 semanas).

Mas, mesmo com um tratamento bem-sucedido, a prostatite em 87% dos casos retorna novamente em 1 ano.

Cientistas turcos descobriram uma solução exclusiva para o tratamento da prostatite, que permite restaurar a próstata de uma vez por todas em apenas uma semana sem visitar médicos e fazer massagens humilhantes, completamente em casa.

O tratamento foi apresentado na conferência pelo famoso urologista turco, médico da categoria mais alta, doutor em ciências médicas, professor de urologia Onder Uyghur.

A base da fórmula é o Extrato de semente de Cucurbita, o Zinco e o Licopeno, conhecidos pelos curandeiros turcos há mais de 500 anos. Eficaz no tratamento de doenças do sistema geniturinário masculino e feminino, agindo de maneira relaxante nos músculos lisos da próstata, restaura a saída do suco prostático e melhora a circulação sanguínea nos tecidos da glândula.

Nos anos 70 do século passado, os cientistas turcos estudaram a composição da cucurbita e chegaram à conclusão de que ela realmente ajuda a renovar efetivamente a próstata, bem como melhora a produção de hormônios essenciais para a saúde masculina.

No entanto, na sua forma natural o efeito desses ingredientes é insignificante. A polpa e a casca da cucurbita e demais componentes contém substâncias úteis para os homens, mas em quantidades muito pequenas.

O novo tratamento natural, chamado F4 Power, contém quase 4.000 vezes mais da concentração de substâncias biologicamente ativas em comparação com o suplementos convencionais. Isso explica sua alta eficiência.

Veja o que os médicos turcos falaram sobre o F4 Power na Convenção.

“É claro que esta é uma solução inovadora para um problema quase eterno. Finalmente, tornou-se possível resolver a prostatite em casa e em poucos dias.”

Além disso, é impressionante uma preparação natural, sem antibióticos prejudiciais e qualquer química. F4 Power pode ser tomado sem receita médica e é altamente Eficiente.

Por promover uma rápida melhora dos sintomas, ser livre de efeitos colaterais e ajudar a melhorar inúmeros outros pontos da saúde masculina, recomendamos o uso contínuo do F4 Power.

Os resultados de ensaios clínicos com a fórmula realizados na Turquia

► Normalização do estado da próstata – 100% dos pacientes estudados.

► Tratamento de prostatite crônica – 99,8 pacientes.

► Normalização da micção – 96% dos indivíduos.

► Melhorando a qualidade do esperma – 94% dos indivíduos.

► Melhorando o bem-estar geral – 100% dos sujeitos.

Os resultados realizados na Universidade de Medicina de Istambul em 2017 – 2019 anos. No total, cerca de 3000 homens de diferentes idades participaram deles.

Como começar o tratamento com o F4 Power e acabar com seu desconforto para urinar

O F4 Power é uma patente exclusiva da organização, especializada em suplementos naturais terapêuticos.

Você não vai encontrar a fórmula F4 Power em nenhuma farmácia, apenas pelo site oficial.

A fórmula F4 Power é aprovada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e segue à risca todas as exigências necessárias para garantir a efetividade do tratamento e a segurança dos consumidores das cápsulas.

A empresa responsável pela distribuição e comercialização da fórmula F4 Power ainda fornece a garantia incondicional de 30 dias para quem adquirir o frasco de cápsulas, sob a condição de devolver o dinheiro caso o consumidor caso não fique satisfeito com os resultados.

Para adquirir o seu frasco da fórmula F4 Power e começar o seu tratamento o mais rápido possível, acesse o site oficial clicando no link abaixo.